Seus filhos sairam de casa? Você pode substitui-los por cachorros


A Pedigree lançou uma nova campanha, que propõe a substituição dos filhos que deixaram a casa dos pais por um cachorro adotado.

Só que já saiu da casa dos pais sabe o quão torturante e necessário esse momento é. Parte do amadurecimento, mas que deixa todo pai e mãe com a mão no coração, né? Não na nova campanha da Pedigree na Nova Zelândia.

A marca de ração para animais lançou uma nova campanha, ou melhor, um programa que propõe a substituição dos filhos que deixaram a casa dos pais por um cachorro adotado. Você pode conferir a divertida ideia no player acima.

A campanha além da TV e dos materiais impressos também está disponível em um site chamado Replace Them para facilitar a adoção de animais.

“Um cachorro pode trazer muito amor, risadas e afeto para uma casa. Eles extraem o melhor das pessoas e completam a vida com diversão, assim como as crianças, só que sem a parte em que elas crescem e mudam para Londres a trabalho”, comenta Cormac van den Hoofdakker, Gerente de Marketing da Pedigree.

A criação foi da Colenso BBDO.

Fonte: B9

Publicado em: 24/03/2017 00:00:00



Novidades

Fique por dentro do mercado digital