10 Comerciais de TV que fizeram história no Super Bowl


Super Bowl

Enquanto aqui no Brasil a paixão nacional é o futebol, nos Estados Unidos o esporte mais amado é o futebol americano. Todos os anos, desde 1967, acontece o campeonato da NFL e o Super Bowl nada mais é do que o jogo da final.

Esse evento esportivo é esperado ansiosamente pelos americanos e é o mais assistido dos Estados Unidos. Em nível mundial, é o segundo em audiência, perdendo apenas para a final da Liga dos Campeões da UEFA.

Imagine então como fica a situação para os marqueteiros e empresários. O Super Bowl é, simplesmente, o sonho de qualquer marca. Com o spot mais caro da propaganda mundial, 5 milhões de dólares por 30 segundos, mas também com uma audiência que alcança mais de 163 milhões de pessoas, as agências publicitárias trabalham duro para conseguir um lugar ao sol nos intervalos do campeonato e, claro, na lembrança de seu público.

Separamos para você 10 anúncios incríveis e criativos que marcaram a história do Super Bowl nos últimos anos. Prepare a pipoca, o refrigerante e divirta-se!

 

  1. Viagem às estrelas

Amor entre pai e filho, a resolução de uma nação “por escolher a lua”. Um dos comerciais mais emocionantes de todos os tempos. Tudo é possível com um Audi R8 V10. 

 

  1. Feliz aniversário, Pokémon!

Em comemoração aos seus 20 anos de Pokémon, a empresa não economizou. Investiu em um comercial bem feito e super produzido para passar no Super Bowl.

 

 

  1. Scarlett Johansson que mudar o mundo com um mundo viral

Já imaginou um refrigerante que você faz em casa sem toda aquela química? Isso não iria mudar o mundo? Pois é exatamente isso que o personagem de Scarlett Johansson tenta fazer! Confira!

 

 

  1. O que um Doritos é capaz de fazer

O salgadinho é tão gostoso que até o bebê, ainda na barriga de sua mãe, quer comer! Anúncio chama atenção pelo humor. Divirta-se!

 


 

  1. Festa, celebridades e Echo

Nada como um time de celebridades para anunciar um novo produto. A Amazon anunciou sua nova assistente virtual, Echo, com a ajuda de Missy Elliot, Jason Schwartzman, Dan Marino, Alec Baldwin e outros. Com uma dose extra de bom humor, não tinha como dar errado!

 


 

  1. O primeiro a errar fica olhando o vencedor comendo

Quando Michael Jordan traz um Big Mac para o ginásio, Larry Bird o desafia para um duelo. “O primeiro a errar fica olhando o vencedor comendo”. As cestas vão ficando cada vez mais elaboradas, tornando o efeito muito engraçado! Um super clássico de 1993!

 


 

  1. Primeiro encontro (com o sogro)

Não é de hoje que os pais são ciumentos com os namorados das filhas. A Hyundai, com o novo sistema Car Finder, usou desse traço cultural para produzir um anúncio divertidíssimo para o novo Genesis.

 


 

  1. Tenha a vida e o homem que você sempre quis

Esse anúncio da marca de desodorante Old Spice quer chamar a atenção das mulheres para desodorantes masculinos. Com muito bom humor o comercial insinua que seus parceiros terão um cheiro tão bom com o novo produto que será como se tivessem uma outra vida! Um produto masculino cuja decisão de compra, não raro, é tomada pelas mulheres.

 

 

  1. Um macaco bebê te chama para festa, e você leu certo

Nada mais animador do que um macaco com pernas de bebê cantor para te animar a sair para uma festa! Essa é a pegada do anúncio produzido da Mtn Dew Kickstart, que obteve quase 28 milhões de visualizações apenas em seu canal oficial no Youtube.

 

 

  1. Distrações? Sim!

Mulheres são famosas por serem distraídas no trânsito. Com Ryan Renolds andando na rua, fica ainda mais difícil, não é mesmo? A Hyundai produziu esse comercial engraçado para divulgar seu lançamento Elantra, que possui sistemas avançados de segurança, “o carro que não se distrai”.

 

 

Fonte: matildefilmes

Publicado em: 09/02/2018 00:00:00



Novidades

Fique por dentro do mercado digital